$1868
jogos de francana,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Outros críticos admiraram a vivacidade da imaginação de Etty, sua interpretação incomum de imagens religiosas apocalípticas e sua capacidade de dar características e formas distintas aos daemones e às suas vítimas. O ''Morning Post'' elogiou particularmente a sua capacidade em transmitir "a criação concebida e lançada sobre a tela com toda a fúria da inspiração poética", combinando o "espírito destemido de um esboço" com a "impressão poderosa de uma imagem finalizada". O proeminente crítico de arte William Carey, escrevendo sob o pseudônimo ''Ridolfi'', defendeu ''O Anjo Destruidor'' e em particular a habilidade de Etty em equilibrar beleza, horror e medo sem cair na falta de gosto. Carey viu Etty como prova de que as tradições artísticas britânicas eram tão boas quanto quaisquer outras no mundo, e ''O Anjo Destruidor'' como evidência da "graça e espírito redentores" de Etty. Os adversários de longa data de Etty no ''The Morning Chronicle'' encontraram pouco para atacar na pintura, afirmando que "A parte superior da imagem é magistral, grandiosa e bonita. A parte inferior não tanto, mas algumas das figuras estão em admirável ação e são finamente desenhadas". A reticência dos críticos do ''The Morning Chronicle'' levou Carey a comentar que estavam em "silêncio invejoso".,Etty chegou a receber encomendas da família real britânica, mas sua recusa em expressar maior "modéstia" em suas obras acabou reduzindo o número de patronos dispostos a encomendar suas obras. Apesar disso, permaneceu comercialmente bem-sucedido em sua vida e, quando de sua morte, em 1849, havia acumulado cerca de dezessete mil libras, uma soma considerável. Após a sua morte o seu trabalho conheceu um forte, porém breve, aumento de popularidade. O interesse por ele diminuiu ao longo do tempo, e no final do o preço de todas as suas pinturas havia caído abaixo de seus preços originais. Em 1854 Henry Payne vendeu a tela ''O Anjo Destruidor'' por 770 guinéus a Joseph Whitworth, que por sua vez a doou em 1882 à Galeria de Arte de Manchester, onde desde então ela permanece. Em 2011 e 2012 a pintura foi exibida na ''York Art Gallery,'' como parte de uma grande retrospectiva do trabalho de Etty..
jogos de francana,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Outros críticos admiraram a vivacidade da imaginação de Etty, sua interpretação incomum de imagens religiosas apocalípticas e sua capacidade de dar características e formas distintas aos daemones e às suas vítimas. O ''Morning Post'' elogiou particularmente a sua capacidade em transmitir "a criação concebida e lançada sobre a tela com toda a fúria da inspiração poética", combinando o "espírito destemido de um esboço" com a "impressão poderosa de uma imagem finalizada". O proeminente crítico de arte William Carey, escrevendo sob o pseudônimo ''Ridolfi'', defendeu ''O Anjo Destruidor'' e em particular a habilidade de Etty em equilibrar beleza, horror e medo sem cair na falta de gosto. Carey viu Etty como prova de que as tradições artísticas britânicas eram tão boas quanto quaisquer outras no mundo, e ''O Anjo Destruidor'' como evidência da "graça e espírito redentores" de Etty. Os adversários de longa data de Etty no ''The Morning Chronicle'' encontraram pouco para atacar na pintura, afirmando que "A parte superior da imagem é magistral, grandiosa e bonita. A parte inferior não tanto, mas algumas das figuras estão em admirável ação e são finamente desenhadas". A reticência dos críticos do ''The Morning Chronicle'' levou Carey a comentar que estavam em "silêncio invejoso".,Etty chegou a receber encomendas da família real britânica, mas sua recusa em expressar maior "modéstia" em suas obras acabou reduzindo o número de patronos dispostos a encomendar suas obras. Apesar disso, permaneceu comercialmente bem-sucedido em sua vida e, quando de sua morte, em 1849, havia acumulado cerca de dezessete mil libras, uma soma considerável. Após a sua morte o seu trabalho conheceu um forte, porém breve, aumento de popularidade. O interesse por ele diminuiu ao longo do tempo, e no final do o preço de todas as suas pinturas havia caído abaixo de seus preços originais. Em 1854 Henry Payne vendeu a tela ''O Anjo Destruidor'' por 770 guinéus a Joseph Whitworth, que por sua vez a doou em 1882 à Galeria de Arte de Manchester, onde desde então ela permanece. Em 2011 e 2012 a pintura foi exibida na ''York Art Gallery,'' como parte de uma grande retrospectiva do trabalho de Etty..